sábado, 3 de agosto de 2013

Feliz Aniversário

                                                      Fazer Aniversário                                          


Fazer aniversário, qual significado? Acumular anos de vida e comemorar os resultados de acertos e erros, em cada etapa da vida analisar o que foi feito de errado para não mais errar, e o que foi feito de certo para continuar.
Passa-se mais um ano, que não foi tão comum, passou deixando marcas, ensinamentos, saudades, tristezas e alegrias. Foram dias de lutas e grande angustia, mas também foram dias de muita alegria e vitória.

Quando paro para olhar para trás, vejo não só o que perdi, mas em especial o que ganhei, saber que tenho o melhor presente deste mundo. Saber que tenho uma família abençoada a começar pela minha bela esposa e terminar com dois lindos filhos, qual homem que não quer ter uma vida assim? Uma mulher apaixonante e filhos obedientes que não dão trabalho.

E o mais importante de todos os presentes é saber que tenho o Senhor o Rei dos reis, o Soberano Senhor Jesus Cristo ao meu lado, não tem coisa melhor em lugar nenhum, seja nesta terra ou no universo infinito do que ter a presença do Senhor Jesus Cristo na nossa vida.
A quem procure a felicidade em jogos de loteria, dinheiro, carros, mulheres, fama, belas casas, viagens, futebol, novelas, mas posso garantir em toda minha experiência de vida e olha que são quarenta e quatro anos que não há felicidade maior que estar ao lado do Senhor Jesus Cristo.

Saber que tenho um Deus que é único, saber que posso contar com Ele nas minhas horas de dor e nas horas de alegria, nesse dia em que completo mais um ano quero de antemão agradecer todos os amigos, irmãos e familiares pelo carinho e principalmente por me agüentar nos meus momentos de aflição, por dividir comigo momentos de felicidade. Saber que tenho uma experiência de vida que posso dividir com meus amigos e queridos é muito gratificante.

O que mais vou querer? Não sou digno de pedir mais nada, pois tudo que mais almejava nesta vida já tenho, agora, agora é viver mais para o Senhor Jesus Cristo, é fazer a vontade de nosso Senhor, trabalhar no ministério que o Senhor desejar e fazer a sua vontade. E o meu maior prazer é saber que não vivo mais para minha satisfação, mas vivo para o Reino Celestial do meu Deus.

Quero terminar este post sobre meu aniversário, dizendo que o meu desejo é que todos possam também como eu viver para o Senhor Jesus Cristo, amém.

03/08/2013
                           paramarcos

                Antonio Marcos de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário