sexta-feira, 17 de maio de 2013

Promessas Bíblicas



"E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmo repentina perdição.
Mas estes, como animais irracionais, que seguem a natureza, feitos para serem presos e mortos, blasfemando do que não entendem, perecerão na sua corrupção.
Recebendo o galardão da injustiça; pois que tais homens têm prazer nos deleites cotidianos; nódoas são eles e máculas, deleitando-se em seus enganos, quando se banqueteiam convosco". (2Pe 2:1,12,13)


Quando alguém crê numa promessa BÍBLICA, mas interpreta ou entende incorretamente, também, poderá ficar desiludido, contudo, tal desilusão não é causada por falha de DEUS ou da BÍBLIA SAGRADA, mas de quem a entendeu, interpretou, creu e a ensinou, erradamente.

"Porque o Senhor ama o juízo e não desampara os seus santos; eles são preservados para sempre; mas a descendência dos ímpios será desarraigada" (Sl 37:28)
"Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados;
perseguidos. mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos" (2Co 4:8,9)
"Sejam vossos costumes sem avareza, contentando-vos com o que tendes; porque ele disse: Não te deixarei, nem te desampararei" (Hb 13:5).

Porém, quando depositamos nossa fé em DEUS, com base em suas revelações registradas na BÍBLIA SAGRADA, jamais seremos enganados ou iludidos, em qualquer tempo, lugar ou situação.
Devemos sempre crer em Deus e nas Escrituras Sagradas, jamais devemos aceitar qualquer ensinamento vindo de qualquer pessoa sem analisar seus ensinamentos e suas interpretações com o que diz a Bíblia.
Assim como existe muitos pregadores sérios, existe também muitos lobos, analisemos tudo e retemos o que é bom.  


Autor: Antonio Marcos de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário