quarta-feira, 29 de maio de 2013

Prosperidade EU Quero

Prosperidade EU Quero


Como adquirir a Prosperidade, todos os segredos revelados, a partir de agora você vai saber tudo, detalhe por detalhe como obter prosperidade na sua vida:
Vou revelar aqui como obter a verdadeira prosperidade, a prosperidade segunda a Bíblia:

(1º) Ser trabalhador:
“Vai ter com a formiga, ó preguiçoso; olha para os seus caminhos e sê sábio. A qual, não tendo superior, nem oficial, nem dominador, prepara no verão o seu pão, na saga ajunta o seu mantimento. Ó preguiçoso, até quando ficarás deitado? Quando te levantarás do teu sono? Um pouco de sono, um pouco tosquenejando, um pouco encruzando as mãos, para estar deitado, assim te sobrevirá a tua pobreza como um ladrão, e a tua necessidade, como um homem armado.” (Pv 6:6-11)

“Não ames o sono, para que não empobreças; abre os teus olhos e te fartarás de pão” (Pv 20:13)
“E digo isto: Que o que semeia pouco pouco também ceifará; e o que semeia em abundância em abundância também ceifará.” (IICo 9:6)

(2°) Não desperdice nada:
“Qual é a minha força, para que eu espere? Ou qual é o meu fim, para que prolongue a minha vida? É porventura a minha força a força da pedra? Ou é de cobre a minha carne?” (Jó 6:11,12)

(3º) Ao comprar, pesquise, ore, pergunte a Deus se realmente você precisa comprar, não faça nada na dúvida, peça desconto:
“Nada vale, nada vale, dirá o comprador, mas, indo-se, então, se gabará” (Pv 20:14)

(4º) Não seja fiador ou avalista:
“Filho meu, se ficaste por fiador do teu companheiro, se deste a tua mão ao estranho, enredaste-te com as palavras da tua boca, prendeste-te com as palavras da tua boca. Faze pois, isso agora, filho meu, e livra-te, pois já caíste nas mãos do teu companheiro: vai, humilha-te e importuna o teu companheiro; não dês sono aos teus olhos, nem repousa ás tuas pálpebras; livra-te, como a gazela, da mão do caçador e, como a ave, da mão do passarinheiro. Vai ter com a formiga, ó preguiçoso; olha para os seus caminhos e sê sábio.” (Pv 6:1-6)
“O homem falto de entendimento dá a mão, ficando por fiador do seu companheiro.” (Pv 17:18)
“Não estejas entre os que dão as mãos e entre os que ficam por fiadores de dívidas. Se não tens com que pagar, por que tirariam a tua cama de debaixo de ti?” (Pv 22:26,27)

 (5º) Tenha alvos e metas para a sua vida:
“Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam e avançando para as que estão diante de mim, prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.” (Fp 3:13,14)

(6º) Faça mais do que a sua obrigação:
“Assim também vós, quando fizerdes tudo o que vos for mandado, dizei: Somos servos inúteis, porque fizemos somente o que devíamos fazer.” (Lc 17:10)

(7º) Levante cedo, não durma demasiadamente:
“Um pouco de sono, um pouco tosquenejando, um pouco encruzando as mãos, para estar deitado, assim te sobrevirá a tua pobreza como um ladrão, e a tua necessidade, como um homem armado.” (Pv 6:10,11) 
“Não ames o sono, para que não empobreças; abre os teus olhos e te fartarás de pão.” (Pv 20:13)

(8º) Cuide pessoalmente do que é seu:
“Procura conhecer o estado das tuas ovelhas; põe o teu coração sobre o gado.” (Pv 27:23)

(9º) Não seja murmurador e evite viver em constantes reclamações:

“Então, levantou-se toda a congregação, e alçaram a sua voz; e o povo chorou naquela mesma noite. E todos os filhos de Israel murmuraram contra Moisés e contra Arão; e toda a congregação lhe disse: Ah! Se morrêramos na terra do Egito! Ou ah! Se morrêramos neste deserto! E por que nos traz o Senhor á esta terra, para cairmos á espada e para que nossas mulheres e nossas crianças sejam por presa? Não nos seria melhor voltarmos ao Egito? E diziam uns aos outros: Levantemos um capitão e voltemos ao Egito.” (Nm 14:1-4)


(10º) Não profetize fracasso para a sua vida:

“Porém os homens que com ele subiram disseram: Não poderemos subir contra aquele povo, porque é mais forte do que nós. E infamaram a terra, que tinha espiado, perante os filhos de Israel, dizendo: A terra, pelo meio da qual passamos a espiar, é terra que consome os seus moradores; e todo o povo que vimos no meio dela são homens de grande estatura. Também vimos ali gigantes, filhos de Anaque, descendentes dos gigantes; e éramos aos nossos olhos como gafanhotos e assim também éramos aos seus olhos.” (Nm 13:31-33)

“O perverso de coração nunca achará o bem; e o que tem a língua dobre virá a cair no mal.” (Pv 17:20)


(11º) Deposite a sua confiança totalmente em Deus:

“Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará.” (Sl 37:5)

“Assim diz o Senhor: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do Senhor!” (Jr 17:5)


(12º) Dê o primeiro lugar o melhor de sua vida para Deus:

“Mas buscai primeiro o Reino de Deus, e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas.” (Mt 6:33)

“E um deles, doutor da lei, interrogou-o para o experimentar, dizendo: Mestre, qual é o grande mandamento da lei? E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento. Este é o primeiro e grande mandamento.” (Mt 22:35-38)


(13º) Não seja avarento, entregue o dízimo e suas ofertas com fidelidade e voluntariedade:

“Trazei todos os dízimos á casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu e não derramar sobre vós uma benção tal, que dela vos advenha a maior abastança.” (Ml 3:10)
“Disseram-lhe eles: De César. Então, ele lhes disse: Daí, pois, a César o que é de César e a Deus, o que é de Deus.” (Mt 22:21)

“Cada um contribua segundo propôs no seu coração, não com tristeza ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” (IICo 9:7)


(14º) Não tenha usura nem pense em riquezas fáceis:

“A alma do preguiçoso deseja e coisa nenhuma alcança, mas a alma dos diligentes engorda.” (Pv 13:4)

“A fazenda que procede da vaidade diminuirá, mas quem a ajunta pelo trabalho terá aumento.” (Pv 13:11)

“O que amar o dinheiro nunca se fartará de dinheiro; e quem amar a abundância nunca se fartará da renda; também isso é vaidade.” (Ec 5:10)

“Mas os que querem ser ricos caem em tentação, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína. Porque o amor do dinheiro é a raiz de toda espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé e se traspassaram a si mesmos com muitas dores.” (ITm 6:9,10)


(sf. (lat. usura) 1 Juros do capital utuado. 2 Contrato de empréstimo de fundos, para ser pago acrescido de juros. 3 Especulação ilícita que consiste em cobrar juros, comissões ou descontos sobre empréstimos de dinheiro, por taxas acima das estabelecidas pela lei. 4 Econ polít Desgaste de uma riqueza em consequência de seu uso. 5 Cobrança de juros excessivos. 6 Lucro exagerado. 7Reg (Nordeste e Sul) Mesquinhez, avareza. 8 Ambição. Pagar com usura: a) pagar muito além do que recebeu; pagar em excesso; b) sofrer mais do que merecia). Segundo o  Dicionário de Português´Michaelis




15º) Não tenha inveja:

“Seus irmãos, pois, o invejaram; seu pai, porém, guardava este negócio no seu coração.” (Gn 37:11)

“Porque, onde há inveja e espírito faccioso, aí há perturbação e toda obra perversa.” (Tg 3:16)


Mas como eu poderei fazer todas essas coisas?
Eu lhe digo:

O Espírito Santo da VERDADE é quem nos Capacita:

“Porque o reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça e paz, e alegria no ESPÍRITO SANTO” (Rm 14:17) 



Veja em cada dia o milagre de Deus se multiplicando. Não se deixe abater pelo medo, Deus está sempre perto de você e nunca deixe de meditar nas Escrituras Sagradas. leiam e coloque em prática os ensinamentos contidos na Santa Palavra de Deus.
Numa grande tempestade, muitas casas são destruídas, mas a casa que tem o seu alicerce firmado em Jesus Cristo permanece firme!
Assim somos nós.
 Devemos tirar proveito das situações contrárias à nossa vida e ficar mais fortes!
Deus em sua Palavra promete á todos uma vida prospera, mas, não promete uma vida de riqueza material a todos. Temos que entender que o Reino de Deus não é deste mundo e que o Senhor Jesus nos ensinou a não ajuntar tesouros na terra, mas sim no céu, seguindo estes passos caminhamos para uma vida feliz e prospera no Senhor Jesus Cristo.

A Palavra de Deus nos revela isto: Confia no Altíssimo e faze o bem; habitarás na terra, e verdadeiramente serás alimentado.

 Por: paramarcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário