segunda-feira, 20 de maio de 2013

VONTADE OU NECESSIDADE


Deus está sempre pronto para satisfazer as nossas necessidades, e de uma forma ou outra Ele sempre está suprindo.
O problema é que nós queremos que Deus satisfaça as nossas vontades.
E quando as nossas vontades não são realizadas, achamos que Deus não quer responder as nossas orações.
Vejamos, os espermatozoides sai aos milhares com o único desejo de fecundar o óvulo, mas só um conseguirá realizar a sua vontade.
Assim é nossa vida, temos milhares de vontades, pois quem por mais inocente que seja não gostaria de ter uma bela casa, um carrão do ano e uma conta milionária no banco?
Por mais que digamos não, no fundo todos gostariam de gozar a vida sem nenhum problema; mas, o problema é que não entendemos os desejos de Deus para a nossa vida e queremos que Deus realize todos os nossos desejos.

Queremos ser servido por Deus, quando sabemos que fomos criados para servi-lo.
Deus espera muito mais de nós, das nossas habilidades, do nosso compromisso. Precisamos viver o verdadeiro evangelho da cruz, servir ao Senhor de todo coração e alma, deixando de lado nossas vontades e realizando a vontade do Pai.

Quando temos este desejo de servir e de não ser servido, começamos a viver uma vida de comunhão legitima com Deus. Nossos desejos são mudados, nossa vida é transformada e passamos a viver o verdadeiro Evangelho.

Há um mundo de diferença entre satisfazer as nossas vontades e satisfazer as nossas necessidades.



Autor: Antonio Marcos de Freitas http://paramarcosperuibe.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário